Dante Borges Fotografia

Casamento Renata e Jardan

Posted in Casamentos by danteborges on 23 de abril de 2011

Cerimônia: Capela do Colégio Arnaldo

Recepção: AEU

Cerimonial: Fabricar Eventos

Dia da Noiva: Marcus Martinelli

Vestido: Alexandre Dutra

Filmagem: Edmilson Almeida

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Dani said, on 23 de abril de 2011 at 13:49

    As fotos ficaram muuuito lindas!!!!

  2. said, on 24 de abril de 2011 at 22:14

    Eiiiiiiii!!!!!!!!!! Posso abusar e ser chata? Ah… me manda uma daminha colorida. Amei as daminhas da Rê e da Dani, ontem tb. Arraso total!!!!

    Amei as fotos da dança!!!

    Bjim

  3. Renata said, on 25 de abril de 2011 at 23:43

    Dante e Jô, estou até agora sem conseguir desligar o computador, estou APAIXONADA pelas fotos. Que trabalho lindo vocês fazem!! Nos deixam totalmente
    à vontade, descontraídos. A Jô é uma fofa, aquele tipo de pessoa que dá vontade de
    levar pra casa, igual à Rê, do Fabricar, que, com sua super equipe, trabalha incansavelmente para fazer perfeito o dia mais feliz de nossas vidas. Para esses excelentes profissionais, o meu mais profundo MUITO OBRIGADA!!! Estou muito feliz, apaixonada, deslumbrada! E meu MARIDO, ah, esse é TUDO, meu amor mais lindo e fofo do mundo!


Deixe uma resposta

