Dante Borges Fotografia

Lorena e Wolney – Save The Date

Posted in Sem categoria by danteborges on 26 de abril de 2014

Quando a Lorena me pediu para criamos algo para o Save the Date dela e do Wolney, lembrei dos meus tempos de faculdade e início da carreira de fotógrafo. Era o ano de 2004 e eu, ainda aluno do curso de Comunicação Social, apresentei um projeto à PUC e fui agraciado não só com o reconhecimento do projeto como também com o patrocínio para a execução dele. Era um trabalho em Light Painting (pintura com a luz) que depois de concluído e exposto na faculdade, me rendeu um importante convite para outra exposição, dessa vez  no Museu Mineiro. Hoje, apresento o resultado do Save the Date, realizado em uma noite agradável e muito divertida.

Link para a apresentação da exposição no Museu Mineiro, sob curadoria de Morgan da Motta:

http://www.morganmotta.com/artigos/11152004.htm

 

Deixe uma resposta

